/ Retalhos de Inspiração: Quando te encontrar

domingo, junho 21, 2009

Quando te encontrar


Quando te encontrar...
Se eu chorar,
Não brigues.
Abraça-me forte
Para eu sentir teu amor.

Quando te encontrar...
Se eu chorar,
Perdoa...
Será de pura emoção
De tua ausência sentida.


Quando te encontrar...
Se eu chorar,
Sorri para mim...
Saberei que encontrei
A felicidade.

Quando te encontrar...
Se eu chorar,
Sussurra palavras doces
demonstra que me amas.

Quando te encontrar...
Se eu chorar,
Lembra que sou frágil,
Uma menina, uma mulher,
Uma sonhadora!
Copyright © 2009 By Lysette Carvalho
All rights reserved.

1 Comments:

Blogger Valderez de Barros said...

Querida Lys,
Na suavidade e lirismo dos teus versos, vislumbrei a sonhadora, a menina, a mulher frágil de alma doce e sensível, que fala de amor como quem sussurra uma canção romântica ao ouvido do seu amado!!! Lindo poema, amiga!!!
Um terno e saudoso abraço!!!
Dês.

11:39 PM  

Postar um comentário

<< Home