/ Retalhos de Inspiração: A espera

sexta-feira, outubro 31, 2008

A espera


Vou forrar a cama
arrumar os travesseiros
para esperar por ti.

Colocar na geladeira
aquele champanhe especial
para o brinde da noite.

Para o jantar
Algo especial e leve,
Que tal um frango
ao molho de ervas finas,
acompanhado com batatas soutée?

Especial não? Tudo muito requintado.
Mesa forrada com uma toalha branca,
taças de cristal,
guardanapos brancos, e a rosa vermelha
dando o toque de paixão.

As velas só para quebrar a escuridão
para dar uma sensação de êxtase.
Uma música bem suave
para a nossa grande viagem.

Vem! Tudo isso espera por ti,
amado dos meus sonhos enlouquecidos
das minhas fantasias eternas,
da minha paixão tão esperada.

Quero dormir,
Abraçada nos meus sonhos...
Acordar,
enrolada no teu corpo,
saciar meus desejos de paixão.
Com minhas mãos,
deixar rolar toda a sede
desse lindo amor..

Fazer de ti meu amante
amar-te
até a última gota desse orvalho.
Depois dormir e sonhar...!!!
Copyright © 2008 By Lysette Carvalho
All rights reserved.

1 Comments:

Blogger Valderez de Barros said...

Ah, Lys, que poema lindo, querida amiga!!! Esses sonhos loucos de amor, essa espera pela felicidade, tudo isso escrito com a paixão e a doçura do teu coração, me emocionaram muito!!!
Abraça teus sonhos, sempre, linda poetisa, e..."Espera" !!!
Um carinhoso abraço!!!
Dês.

12:40 AM  

Postar um comentário

<< Home