/ Retalhos de Inspiração: Bodas de Ouro

terça-feira, maio 06, 2008

Bodas de Ouro

No cinqüentenário do nosso amor

Um raio de luz ainda brilha...

Lembro-me, como se fosse hoje,

Do teu olhar doce, cativante...

De uma inocência insinuante!

Tinhas um sorriso vivo

Que atraiu meu olhar

Enfeitiçou meu coração,

Perfumando-o com teu amor...

Sabia que eras a menina

Dos meus lindos sonhos;

Sabia que eras a mulher

Que sempre desejei:

Pequena, forte e altiva,

Escolhida foste para ser

Mãe dos nossos amados filhos!

Calma, serena e confiante,

Com a sabedoria de mãe e mulher,

Sempre contornaste com suavidade

As intempéries de nossa vida conjugal.

Nada mudou com o passar dos anos...

Nunca perdeste o olhar meigo,

Nem aquele sorriso vivo...

Fizeste-me, para sempre,

Cativo do teu amor!

E, hoje, que felizes festejamos

Nossas “Bodas de Ouro”,

Reafirmo-te, com todas as letras:

Tu, minha companheira querida,

Foste, és e serás eternamente

A Mulher dos meus sonhos!

Copyright © abril/2008 By Lys Carvalho

All rights reserved.