/ Retalhos de Inspiração: Amor estarrecedor

segunda-feira, abril 21, 2008

Amor estarrecedor



Meu coração explode

De saudades incontidas

Do meu amado sonho...

Noites vazias se passam,

Entrelaçadas nos lençóis

Da nossa cama.

Pergunto ao coração:

Onde está esse amor estarrecedor

Que não consigo encontrar?

Estremeço ao acordar,

No meio da silenciosa noite...

Ao ouvir sussurros,

Confundo a tua voz...

São impertinentes batidas que ouço

Dos meus sonhos enlouquecidos.

Será a solidão,

Esse vazio infinito

Que interrompe a madrugada

Atormentando meu sono?

Ou saudade louca que bate em minha alma?

Por que foges desse amor estarrecedor

Que lava a alma e queima o coração?

Não deixes minhas noites vazias...

Vem comigo deleitar

O prazer da taça do amor,

É nela que sentimos a emoção mais forte!

É assim que te quero,

Não nos meus sonhos enlouquecidos,

Mas nos teus braços,

Entrelaçar nossos corpos e almas

Em um só suspiro...

Amarmos...!

Copyright © 29/02/2008 By Lys Carvalho

All rights reserved.