/ Retalhos de Inspiração: Beija-me

segunda-feira, abril 12, 2010

Beija-me





Beija-me...
com suaves e intensos desejos.
Entrelaçados sob lençóis perfumados
estamos nós, coesos e unos.
Ah, esse teu jeito tímido!
Agora sou tua e tu és meu.
Partilhemos esta sina
inenarrável... que embriga,
deixando-nos desfalecidos,
entre sonhos e fantasias!

Copyright © 2010 by Lys Carvalho
All rights reserved.

4 Comments:

Blogger Sylvia Rosa said...

Querida, esqueci de me apresentar, é que me senti em casa quando cheguei aqui, e senti como já lhe conhecesse, me identificando com cada frase, cada poema, e a cara do teu blog é muito parecida com o meu.
Parabens.

11:18 PM  
Blogger Mprado. said...

Na mais pura e intensa vontade de ser preenchido pelo ser chamado amante, que se revela num beijo incessante, um ato de beijar sem ter tempo para respirar, sem deixar do sabor do seu íntimo saborear, pois o beijar nos faz sentir o interior de quem beijamos, nos faz sentir a palpitação do coração de quem se deixa emocionar pelo beijo que acaba de dar...

Bons beijos.

9:36 AM  
Blogger Mprado. said...

Respiro e aspiro você o tempo todo, busco no profundo do meu íntimo o ar que se torna fôlego, que me faz um ser vivente e me transforma em um amante incessante.

Sim, amante louco por respirar e sentir o gosto de encher o peito onde habita meu coração, entre o respirar e o aspirar apenas um segundo que faz vibrar meus instintos amantes, que se transformam em movimentos lentos e intensos, uma flexão alucinante como quem tem pressa por extravasar o prazer e o gozo maravilhoso de quem respira e aspira o fôlego do amor.

Respiro e aspiro, entre o respirar e o aspirar um segundo que se torna o tempo mais longo do mundo, onde a eternidade se transforma em gozo de verdade.

Sim, respirar e aspirar vivem uma relação sincronizada, é como dois lábios que se encontram em pleno êxtase de um beijo sem fôlego, mas cheio de vida.

Respiro e aspiro você, pois assim sinto muito gozo e prazer.

Beijo cheio de gozo!

5:10 PM  
Blogger Lys said...

Mprado,Boa noite,
Nesse aspirar e respirar sinto seu pleno desejo em sentir o cheiro de amar na plenitude.
Beijos com o gosto do amor pleno.

10:18 PM  

Postar um comentário

<< Home